Um homem de 41 anos foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis após ser abordado pela Polícia Militar conduzindo um veículo Fiat Strada clonado na tarde desta segunda-feira (20), na Av. Brasil no Bairro Jardim Gonçalves, em Anápolis.
O veículo clonado estava circulando na cidade, uma vez que multas estavam sendo geradas com as mesmas características e placa em nome de uma mulher residente na cidade de Anapu, Pará, legítima proprietária do veículo original.
De posse dessas informações, as equipes iniciaram diligências, logrando êxito em localizar e abordar o veículo. Durante a abordagem padrão da Polícia Militar, o condutor do veículo relatou espontaneamente ter adquirido o automóvel de terceiros pelo valor de R$ 68.000,00.
Diante da suspeita de clonagem, foi realizada uma verificação minuciosa na identificação veicular, sendo constatadas divergências nas numerações do motor, dos vidros e do chassi no assoalho do lado do passageiro,
Que não condiziam com os padrões de fábrica.
Após consulta no sistema operacional e análise técnica, constatou-se que o veículo em questão é produto de furto ocorrido no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o condutor, juntamente com o veículo,, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Rota Policial Anápolis.
 
                     
                     
                     
                             
                                     
                                        