Equipes de CPE Anápolis em ação rápida prenderam três suspeitos de terem participado de um homicídio contra um jovem identificado pelo nome de Thiago Rodrigues da Silva, de 22 anos, na madrugada deste sábado (25), em um bar localizado na Rua 13, no Bairro Industrial Munix Calixto, em Anápolis.
Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes deslocaram-se ao endereço do ocorrido. Após colher as primeiras informações juntamente com o Serviço de Inteligência, os policiais se deslocaram até a Rua União, no bairro Jardim Esperança, onde foi feito contato com uma mulher envolvida nos fatos.

Ela informou aos policiais que havia tido uma discussão no local com algumas mulheres e a vítima que veio a óbito. Em seguida, retornou à sua residência e relatou o ocorrido ao seu irmão e ao seu pai. Os autores foram até o local dos fatos acompanhados de mais dois homens e praticaram o crime. O autor do disparo seria o pai da jovem envolvida na confusão.

Após o ocorrido, os autores deixaram a mulher em uma residência e evadiram em um veículo Ford/Fiesta de cor prata. O veículo foi encontrado na Avenida Federal, sendo periciado ainda no local e encaminhado à Delegacia. A mulher envolvida na confusão informou aos policiais o endereço onde os autores estariam escondidos. As equipes se deslocaram até a Rua União, no Jardim Esperança, onde foram localizados dois dos autores.
Ao ser questionado sobre os outros envolvidos, os autores informaram que eles estariam em uma chácara. As equipes foram até o local, porém os autores não foram localizados.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de flagrantes para as devidas providências cabíveis. O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), para tentar localizar e prender os outros envolvidos no crime.
A vítima alvejada por disparos de arma de fogo foi a óbito após dar entrada na UPA. Quatro pessoas que estavam no local também foram alvejados porém ambos foram encaminhadas com vida para o hospital.
Fonte: Rota Policial Anápolis.
 
                     
                     
                     
                             
                                     
                                        