O condutor da caminhonete Ford Ranger envolvido no acidente de trânsito que tirou a vida de uma criança de 6 anos e de um adolescente de 16 anos na manhã deste sábado (19), estava embriagado, confirma a PRF.
Após realização do teste do bafômetro, o resultado indicou que o condutor da caminhonete apresentou resultado de 0,52 mg/L de álcool no sangue, resultado bem acima do limite permitido por lei.
O caso, que agora tomará um novo rumo, deverá ser investigado como homicídio culposo com agravante de embriaguez, conforme prevê a legislação de trânsito. O motorista da caminhonete foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
O acidente foi registrado no km 423 da BR-414, em Anápolis, e tirou a vida do adolescente Daniel da Silva Barbosa, de 16 anos, e do irmão dele, uma criança de 6 anos identificada pelo nome de Samuel da Silva Barbosa. Outra criança de apenas 1 ano sobreviveu e foi transportada para a UPA Pediátrica.
A mãe da criança também foi socorrida para o Heana, mas não corre o risco de morte. Na caminhonete havia três homens e uma mulher.
Fonte: Rota Policial Anápolis.