Uma adolescente de 14 anos foi agredida fisicamente pela mãe após um desentendimento que se iniciou dentro de um veículo com o padrasto durante o percurso para casa na noite desta terça-feira (28), em Anápolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao conversar com a adolescente, ela relatou que estava no carro de seu padrasto juntamente com sua mãe a caminho de sua residência no distrito de Interlândia quando ambos iniciaram uma discussão dentro do veículo.
Adolescente relatou que o motivo da briga foi que seu padrasto, sem motivo aparente, começou a conduzir o veículo em alta velocidade, colocando a vida dos passageiros em risco. Durante a briga, o padrasto passou a conduzir o carro ainda mais rápido.
Ao chegarem à residência, a discussão continuou no momento em que a adolescente afirmou para sua mãe que não desejava permanecer na residência e que iria para a casa de sua avó. Neste momento, o padrasto saiu do local em uma caminhonete preta em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Segundo a adolescente, a mãe passou a agredi-la fisicamente, trancando-a em seu quarto.
Após alguns minutos, a adolescente conseguiu sair do quarto, sendo novamente agredida pela mãe. As agressões foram cessadas após o irmão do padrasto presenciar a situação e intervir, contendo a mãe, permitindo que a adolescente fugisse até a casa de um amigo próximo.
Ao relatar o ocorrido para o amigo, ele se colocou à disposição para ajudá-la, providenciando um transporte por meio de aplicativo com destino à residência da tia da adolescente.
Diante dos fatos, a mãe da adolescente foi conduzida para a Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. Por se tratar de uma menor, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso na Delegacia.
Fonte: Rota Policial Anápolis.
 
                     
                     
                     
                             
                                     
                                        