Grupos de notícias



BRASILEIRO MORRE DURANTE O TRABALHO NOS ESTADOS UNIDOS, DIZ FAMÍLIA


O brasileiro Flávio Cardoso Filho, de 34 anos, morreu durante o trabalho nos Estados Unidos, segundo a família. O homem, natural da cidade de Jaraguá, na região central de Goiás, havia se mudado para o país há dois anos e trabalhava com delivery.


Em entrevista ao site, a advogado Izabela Cardoso, irmã de Flávio, relatou que, na noite de domingo (26), o goiano estava dirigindo o carro quando sofreu um infarto. “Não deu tempo nem de chegar no hospital”, lamentou. Segundo ela, pessoas que passavam na rua acionaram a polícia.

Flávio deixou a esposa e um filho, de 6 anos, que continuaram morando em Goiás. “Tem um mês que fomos lá. Eu, a esposa e o filho ficamos um mês passeando. Foi a despedida”, contou Izabela.
A irmã mencionou que o pai está nos Estados Unidos e que ela também pretende ir para prestar apoio. A família ainda não sabe como e quando o corpo de Flávio chegará ao Brasil.

m nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Jaraguá, manifestou pesar pela morte. “Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto e serenidade para atravessar essa difícil perda”, pontuou.


Nas redes sociais, familiares e amigos do goiano prestaram homenagens. "Profundamento abalado com o falecimento do meu amigo, Flávio Filho. Deus te receba de braços abertos e conforte muito seus pais, sua irmã, sua esposa e seu filho", publicou um amigo.
"Ele era a pessoa mais extrovertida e alegre que existia. Não tinha tempo ruim", destacou a irmã.


//