Grupos de notícias



SAIBA QUEM ERAM OS MORTOS DO ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE SAIU DE ANÁPOLIS E TOMBOU EM MINAS GERAIS


Entre os 11 mortos do acidente de ônibus que aconteceu nesta terça-feira (8) na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, sete vítimas foram identificadas até o momento.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na lista constam duas crianças de 2 e 6 anos, que eram irmãs, três homens entre 40 e 69 anos, além de duas mulheres de 53 e 56 anos.

Uma mulher que foi socorrida em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e acabou morrendo ainda segue sem identificação.

Confira a lista abaixo atualizada pelo g1.
Rogério Ribeiro de Queiroz - 41 anos
Elhadi Ahmed Khalifa - 69 anos
Kleyton Serra da Silva - 40 anos
Sueli Dias Pereira Fernandes - 56 anos
Nilda Helena de Paula - 53 anos
Laura Costa de Negreiros - 6 anos
Lorena Costa de Negreiros - 2 anos

Vítimas foram arremessadas do veículo e tiveram cabelos arrancados
Durante o ocorrido, vítimas tiveram parte do cabelo arrancada, fraturas expostas nos braços e pelo menos um dos passageiros sofreu amputação. O motorista saiu ileso.

A informação foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com ele, muitos passageiros foram arremessados do ônibus. A suspeita é de que esses passageiros não usavam o cinto de segurança durante a viagem.

O veículo da Real Expresso saiu de Anápolis (GO), por volta das 20h30, e seguia para São Paulo (SP) com 53 passageiros. Por volta das 3h40, o motorista perdeu o controle da direção em um trecho próximo a Araguari, o ônibus capotou e em seguida ficou tombado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas crianças ficaram presas às ferragens. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Araguari informou que as duas meninas eram irmãs de um bebê de seis meses que segue internado no Hospital Sagrada Família junto à mãe das crianças, que sofreu um ferimento na clavícula.

Inicialmente, a idade repassada de uma das meninas era 4 anos. A informação foi corrigida pelos órgãos de segurança após identificação da vítima.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os corpos permanecem no Posto Médico-Legal, onde os trabalhos de identificação continuam.

Nas redes sociais, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se solidarizou com os familiares das vítimas fatais.


//