A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Goianapolis, realizou a prisão em flagrante de um homem pela prática dos delitos de perseguição, ameaça e posse irregular de arma de fogo.
O homem em questão, por não aceitar o término do relacionamento amoroso, vinha perseguindo e ameaçado a sua ex namorada. Na manhã de ontem (09/04), o referido indivíduo foi até a residência de sua ex namorada e a ameaçou de morte.
A vítima noticiou, ainda, que o agressor já havia lhe ameaçado de morte por diversas vezes e que, em uma das ocasiões, no intuito de intimida-lá, ele teria lhe enviado uma foto de uma arma de fogo e de munições, as quais ele guardava em seu guarda roupas.
Apos tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis desta Delegacia de Polícia Civil de Goianápolis iniciaram diligências investigativas, obtendo êxito em localizar e capturar o agressor.
Foi localizado interior da residência do autor uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38 e 5 munições de mesmo calibre
Diante de tais fatos, foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido pela prática dos crimes de ameaça, perseguição e posse irregular de arma de fogo. O autuado recolhido ao sistema prisional, onde encontra-se à disposição da justiça.