A tutora que morreu após ser atacada pelo próprio pit bull no condomínio em que morava, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF), chamava o animal de "meu companheiro" em postagens realizadas por ela nas redes sociais. Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, teve ferimentos graves no pescoço, segundo o Corpo de Bombeiros. "A gente se gosta, meu parceiro", escreveu Stefane em uma das publicações nas redes sociais.

Stefane Xavier da Silva de 31 anos não resistiu aos ferimentos causados pelo cachorro (Reprodução/Redes Sociais)
O caso ocorreu na manhã do último domingo (13), no Parque Nova Friburgo A. Segundo a polícia, a companheira da vítima saiu com a filha de quatro meses no colo para pedir socorro aos vizinhos. Na tentativa de salvar a mulher e evitar novos ataques, os vizinhos mataram os animais a pauladas.
De acordo com os bombeiros, Stefane já estava morta quando a equipe de resgate chegou ao local. Ela apresentava ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue, de acordo com a corporação. Uma perícia foi realizada no local e no corpo da vítima. A reportagem entrou em contato com a Polícia Técnico Científica para saber a causa da morte, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.