Equipes do 28º BPM realizaram a prisão de um indivíduo de 22 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Vila Jaiara em Anápolis. Os policiais chegaram até o traficante após uma mãe denunciar que seu filho usuário havia subtraído seu aparelho celular Redmi Note 14 Pro e trocado em uma boca de fumo por 5 gramas de cocaína, R$ 30 reias e outro aparelho celular.
Diante do relato, a equipe policial indagou ao filho da vítima sobre onde e com quem teria realizado a troca, sendo informado que a negociação ocorreu em uma residência localizada no bairro Bandeiras e que o traficante era conhecido pelo vulgo “Toró”. O aparelho celular recebido na troca seria utilizado para solicitar mais entorpecentes — o contato do traficante estava salvo na agenda do telefone.

O jovem solicitou a compra de mais entorpecentes e marcou o local onde iria receber a entrega próximo ao estacionamento do supermercado Supervi, onde o indivíduo que iria realizar a entrega estaria em um veículo GM/Celta de cor branca. As equipes se deslocaram até o local indicado, onde avistaram o veículo se aproximando.
Foi procedida a abordagem ao veículo onde o condutor, conhecido por vulgo Toró, que estava acompanhado de sua esposa, no momento da abordagem desceu do veículo e arremessou seu aparelho celular no chão, danificando-o.
.jpeg)
Foi realizada busca pessoal, sendo localizadas em seu bolso 08 porções de cocaína e R$ 219 em notas diversas. Durante a busca veicular, foi encontrada no console central uma porção maior de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão e uma tesoura.
Questionado sobre o material encontrado, o indivíduo confessou estar praticando o tráfico de drogas há aproximadamente quatro meses, alegando que o motivo era que sua esposa estava gestante e necessitava de recursos financeiros.
Questionado se havia mais entorpecente em sua residência, o indivíduo negou, mas confirmou que havia um aparelho celular proveniente de troca por drogas. A equipe se deslocou até a residência do indivíduo, onde a mulher entregou espontaneamente o aparelho Redmi Note 14 Pro pertencente à vítima, que havia sido trocado por drogas pelo filho usuário.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo conhecido como vulgo Toró — O mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes juntamente com as drogas, valores, carro e objetos apreendidos para as providências cabíveis. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base no art. 33, tráfico de drogas.
Fonte: Rota Policial Anápolis.
 
                     
                     
                     
                             
                                     
                                        