Grupos de notícias



HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO PELA SEGUNDA VEZ AO COMETER O MESMO CRIME DE E$TUPRO; VITIMA FOI UM ADOLESCENTE.


Os pais da vítima compareceram na Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões na data de 26/03/2025 informando que seu filho havia sido estuprado por um homem que possui uma propriedade rural próximo dali e que inclusive o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime, Estupro de Vulnerável.

A partir disso a vítima foi encaminhada imediatamente ao IML para confecção do Laudo de Constatação de Prática Sexual Delituosa, laudo este que indicou que haviam lesões recentes na região anal, corroborando com o que foi noticiado pelos pais da vítima.

De imediato o menor foi encaminhado para acompanhamento com o Conselho Tutelar de Leopoldo de Bulhões, e os relatos colhidos ali pela psicóloga e conselheiros tutelares foi chocante.

A vítima declarou que o investigado lhe ofereceu um emprego para trabalhar em sua plantação de hortaliças, prometendo lhe dar roupas e um celular e que os abusos ocorreram duas vezes, porém que por vergonha e medo não noticiou ao seus pais de imediato. Segundo o menor durante o primeiro fato, no dia 21/03/2025, ao descer do ônibus escolar, foi abordado pelo investigado que lhe forçou a adentrar em seu veículo.

Posteriormente, o investigado dirigiu-se até sua residência, obrigando a vítima a adentrar em seu quarto, retirou suas vestes e abusou da vítima. Já no dia 24/03/2025, o autor  mentiu para a vítima dizendo que tinha permissão de seu pai e acabou levando o menor para sua casa novamente e fez com que dormisse ali. Na manhã do dia seguinte, o investigado acordou a vítima, ordenou que tirasse a roupa e, diante da recusa, ele mesmo retirou as vestes a força, em seguida, abusou novamente do adolescente.

A partir do conhecimento deste fato, a Equipe de Polícia Civil de Leopoldo de Bulhões, sob comando do Dr. Leonardo Barbosa Sanches montou uma verdadeira força tarefa para concluir o mais rápido possível o Inquérito e remetê-lo ao Poder Judiciário sendo que na manhã desta sexta-feira, dia 11/04/2025 a Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões, cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de R.B.D.S., que foi encaminhado ao Hospital Municipal para confecção de Relatório Médico e posteriormente à Unidade Prisional de Silvânia.


//