Grupos de notícias



EM TRATAMENTO PALIATIVO, IDOSA INTERNADA NO HOSPITAL ÂNIMA HÁ 33 DIAS PEDE PARA RECEBER VISITA DE CACHORRINHA, EM ANÁPOLIS


Uma idosa por nome de Terezinha Gomes de Campos de 79 anos recebeu uma visita para lá de especial  na tarde desta terça-feira (15) no Hospital Ânima na Av. Brasil Norte no Bairro Cidade Universitária, em Anápolis.

Internada há 33 dias na unidade hospitalar em tratamento paliativo, dona Terezinha não está em uma condição muito boa de saúde, e pediu à filha para que levasse sua cachorrinha “Babi” para visitá-la.

A relação amorosa entre dona Terezinha e a cachorrinha Babi é a significância do verdadeiro amor entre o ser humano e um animalzinho de estimação. Conforme relatou ao Site Rota Policial Anápolis, a filha da idosa Márcia Campos disse que a cachorrinha estava muito triste em casa, e por esse motivo, dona Terezinha pediu a visita do animalzinho.

O momento fofura foi registrado graças aos médicos e terapeutas ocupacionais da unidade que foram muito gentis e autorizaram o encontro entre dona Terezinha e a cachorrinha Babi. “O tratamento da minha mãe tem sido de muita excelência por todos aqui do hospital Ânima e queremos agradecer muito pelo trabalho de todos os médicos profissionais aqui” diz Márcia Campos, filha da idosa internada na unidade hospitalar.

Dona Terezinha precisa fazer uma cirurgia no coração, mas suas condições clínicas não são muito boas e ela não aguenta a cirurgia, por isso ela tem pedido muito para ver a cachorrinha dela, Babi. A idosa que morou por quase 30 anos no Bairro Boa Vista é muito conhecida e querida em Anápolis por ter trabalhado como merendeira no colégio Polivalente, Plínio Jaime, e Arlindo Costa.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//